InícioJardim
Galeria de fotos +info
Universidades
  • Saint Gregory's School
  • Saint Gregory's School
  • Saint Gregory's School
  • Saint Gregory's School
  • Saint Gregory's School

Jardim

Nossas salas contam com um número máximo de 25 alunos, orientados por uma professora especializada bilíngüe e uma professora auxiliar.

As famílias podem optar por: turno da manhã, tarde ou período integral.

Nosso Jardim de Infância se baseia nos conceitos da Estimulação Precoce, dentro de um contexto de formação personalizada que nos permite desenvolver e explorar as capacidades individuais, promovendo uma autêntica educação bilíngüe e um desenvolvimento integral do ser humano em formação.

MINI DUCKLINGS (sala 18 meses): Este espaço do kinder pensado para os menorzinhos convida-os a explorar o mundo, descobrir amigos e pôr em ação toda sua energia.

DUCKLINGS (sala 2): A linha principal do trabalho se centraliza na estimulação da linguagem materna, a socialização e o desenvolvimento dos hábitos. Acompanhar nossos alunos e suas famílias no processo de adaptação converte-se em um objetivo fundamental nesta primeira etapa. Encontram um espaço para brincadeiras e aprendizagem, exploração e diversão onde iniciar-se em uma estimulante experiência de crescimento junto a suas professoras e novos amigos. Os alunos iniciam o processo de leitura e escritura através de brincadeiras e começam a ter acesso ao idioma inglês a partir do lúdico e musical.

KITTENS (sala 3): A partir da sala 3 o inglês é intensivo. Nossos alunos acedem a um novo idioma de uma maneira absolutamente natural e exatamente como fizeram com sua própria língua materna. Aprendem a dominar o idioma inglês brincando e cantando. São utilizados diversos recursos como vídeos, contos e listening. Iniciam o trabalho com o computador, sendo o mesmo uma ferramenta de grande ajuda na iniciação do processo de leitura e escritura e das noções básicas de matemática.

PUPPIES (sala 4): A mesma modalidade de trabalho na sala anterior continua sendo desenvolvida. Os alunos são introduzidos no conhecimento científico, ampliam seu vocabulário e atingem uma compreensão e produção maior no domínio do idioma inglês. A comunicação escrita e a resolução de situações problemáticas adquirem vital importância na vida cotidiana da sala favorecendo experiências significativas nas quais os nomes, as letras e os números são incluídos nas distintas propostas pedagógicas. Os alunos desta sala participam pela primeira vez das Math Olympic Games do Saint Gregory's.

-
Logos

Saint Gregory's School © 1992-2011 | Todos os direitos reservados | Mapa do Site

Diseño y desarrollo: RANDOM
-